Os vereadores em regime de não permanência do Executivo Municipal de Azambuja, receberam, na manhã desta terça-feira 29 de agosto, o gabinete de trabalho que reivindicavam há já algum tempo.
Estas instalações situam-se no Páteo do Valverde, e ficam exclusivamente ao dispor dos vereadores Rui Corça e José Paulo Pereira, eleitos pelo PSD, e da vereadora Inês Louro, representante do partido Chega.
O espaço físico, será partihado por ambos os partidos, está equipado com meios informáticos, de cópia e digitalização, e terá o apoio administrativo de um funcionário.
O Presidente da Câmara Municipal, Silvino Lúcio, no intervalo da reunião ordinária do Executivo, realizada ontem no Auditório Municipal, convidou os presentes para uma visita ao gabinete, procedendo ali à entrega das chaves aos referidos vereadores e desejando-lhes um bom trabalho.
Recorde-se que, além de integrar o auditório e o Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque, o Páteo do Valverde acolhe vários serviços, entre os quais a Unidade de Atendimento ao Público, as Infraestruturas e Obras Municipais, o Urbanismo, a Intervenção SocioEducativa, a Universidade da Terceira Idade, a Proteção Civil e a Central Municipal de Operações de Socorro.