3 julho 2018

O Executivo Municipal de Azambuja, vai realizar mais uma reunião ordinária no próximo dia 03 de julho de 2018, terça-feira, na Sala de Sessões, nos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze horas).

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Abertura de procedimento concursal comum para admissão de 1 trabalhador da categoria de Técnico Superior, na área de Serviço Social.
Ponto 2 – Processo disciplinar nº 1/2017 – Suspensão de execução da sanção disciplinar pelo período de um ano.
Ponto 3 – Abertura de procedimento tendente à elaboração de regulamento de atribuição de apoios sociais extraordinários aos Bombeiros das Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre e de Azambuja e membros da delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa.
Ponto 4 – Projeto de Regulamento de apoio às IPSS do Município de Azambuja.
Ponto 5 – Tabelas de preços relativos de apoio às IPSS do Município de Azambuja.
Ponto 6 – Isenção do pagamento de taxa de transporte solicitado pelo Centro Escolar de Alcoentre – Agrupamento de Escolas do Alto Concelho.
Ponto 7 – Cedência de um autocarro ao Município do Cartaxo.
Ponto 8 – Apoios Logísticos:
8.1 – Câmara Municipal do Cartaxo
8.2 – Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso
8.3 – União Cultural Desportiva Vilanovense
8.4 – Aveiras de Cima Sport Club
8.5 – Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima
8.6 – Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo
8.7 – Santa Casa da Misericórdia de Azambuja
8.8 – Câmara Municipal de Vila Franca de Xira
8.9 – Junta de Freguesia de Pontével
Ponto 9 – Agradecimento
Ponto 10 – Informações

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.