Luís Otero e Pedro Cardoso lideram projecto de mudança para a Freguesia de Azambuja
A Comissão Política do PSD/Azambuja aprovou por unanimidade a candidatura do independente Luís Otero à presidência da Junta de Freguesia de Azambuja.
Recorde-se que nas últimas eleições autárquicas Luis Otero ficou a pouco mais de 30 votos de alcançar a vitória e assim a freguesia de Azambuja viu adiada a esperança de um novo futuro de progresso social e económico.
“Azambuja tem de recuperar o tempo perdido e conquistar aquilo que outras sedes de concelho já têm, por isso é minha obrigação lutar de novo pela minha terra” declara o candidato à presidência da Junta de Freguesia.
Luis Otero considera que “o projecto político do PS já não serve as pessoas, está esgotado e já só se limita a ser um mero jogo de cadeiras do sai-daí-tu-para ir-para-lá-eu” e por isso vai trabalhar ao lado da população e recuperar a importância que a Junta de Freguesia tem para as pessoas. “Vamos trabalhar para toda a freguesia, desde a vila até aos Casais. Os Casais de Baixo, os Casais dos Britos, o Vale Espingardeiro, o Alfaro ou o Regedor, por exemplo, não podem continuar esquecidos!” afirma Luis Otero.