17 julho 2017
A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja terá lugar amanhã, dia 18 de julho, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00.
Constam da ordem de trabalhos os seguintes pontos:
Ponto 1 – Abertura de procedimentos concursais:
1.1 – Técnico superior na área do desporto
1.2 – Assistentes operacionais (Motoristas de Transportes coletivos)
Ponto 2 – Recrutamento de trabalhadores – Auxiliares de Ação Educativa
Ponto 3 – Protocolo de parceria com a CERCI Flor da Vida
Ponto 4 – Procedimento para elaboração de novo regulamento de atribuição de bolsas de estudo
Ponto 5 – Distribuição de cadernos de atividades – 1º CEB
Ponto 6 – Material de desgaste – Ano letivo 2017/2018
Ponto 7 – Acordo com Junta de Freguesia de Azambuja
Ponto 8 – Campanha da Cal 2017
Ponto 9 – Atribuição de Apoios:
9.1 – Santa Casa da Misericórdia de Azambuja
9.2 – Bombeiros Voluntários de Azambuja
9.3 – Câmara Municipal de Coruche
9.4 – Câmara Municipal de Rio Maior
9.5 – Rancho Folclórico “Os Camponeses” de Vale do Brejo
Ponto 10 – Ratificação de Despachos (atribuição de apoios):
10.1 – Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima
10.2 – CERCI Flor da Vida
10.3 – Câmara Municipal do Cartaxo
10.4 – Bloco de Esquerda
Ponto 11 – Informações
Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.
TH 2017