Comunicado
Hoje pela calada da noite, fomos visitados pelos amigos do alheio. Pena é, que não nos tivessem visitado, para aproveitarem as condições existentes no nosso pavilhão para a prática desportiva(apesar do horário) mas antes, para testarem os seus dotes e habilidades de intrusão numa propriedade, que para além de ser do GDA e dos seus associados é um bem para todos.
Resultado da visita, elevados prejuizos nas instalações do clube.
O tempo é de crise para todos , e de desespero para muitos no entanto, nada justifica este tipo de actuação. Todos ficamos mais pobres. Não foi certamente á procura de alimentos que violaram e danificaram as nossas instalações.
Mas de uma coisa podem ficar cientes, NÃO DESISTIREMOS ! Vamos continuar a honrar os designios para o qual o GDA foi fundado há mais de 60 anos de actividade ininterrupta – Promover e desenvolver a prática desportiva junto da população, e dos jovens em particular, contribindo para a sua formação desportiva, civica e humana. Talvez como poucos, pelo trabalho desenvolvido, possamos compreender este tipo de atitudes, mas jamais as aceitaremos. É preciso por isso, que cada um assuma as suas responsabilidades, e se reforçe o trabalho junto dos mais jovens, e se invista cada vez mais na sua educação e formação, em parceria com as entidades que por força da lei ou incumbências nos devem apoiar mais e melhor. Estaremos por isso, sempre disponiveis para trabalhar com todas as pessoas, independentemente dos precalços ou agressões que possamos vir a ser vitimas acreditando que ” O DESPORTO É UMA ESCOLA DE VIRTUDES “, E QUE TODOS PODEMOS CONTRIBUIR PARA UM MUNDO MELHOR.
Este é um comunicado emitido pela direção do GDA de Azambuja
Correio de Azambuja 2012