A banda e o Grupo de Cantares da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima (FRAC) vai subir ao palco da Casa do Povo de Aveiras de Cima no próximo sábado, dia 26 de março, às 21h30, para o Concerto da Primavera, e que marca o primeiro grande concerto promovido por esta coletividade após a pandemia.
A entrada no espetáculo é gratuita e é obrigatório o uso de máscara. Esta é das primeiras iniciativas que a nova direção da FRAC, liderada por Ricardo Torres, está a pôr em marcha, desde que tomou posse, no passado mês de fevereiro.
A Filarmónica de Aveiras de Cima tem neste momento 350 sócios, e tem cerca de 10 atividades, sendo elas a banda, a escola de música, o grupo de cantares, a bandinha juvenil e a orquestra de jazz. Para além das atividades relacionadas com a música, a FRAC oferece ainda atividades como o ioga, o pilates, o Zumba, o teatro e as danças de salão.
Conheça melhor a nova direção e os seus projetos para a Filarmónica de Aveiras de Cima na edição de março do Correio de Azambuja, disponível no comércio tradicional já na próxima sexta-feira, dia 25 de março.