21 dez 2016
A câmara municipal de Azambuja, desfalcada de alguns vereadores que se encontram em férias reuniu em Manique do Intendente, numa sessão descentralizada.
Numa sessão tranquila, o público não compareceu e não se manifestou, à excepção de António José Rodrigues (CDU) que se alongou sobre notícias postas a circular nas redes sociais sobre o tarifário das Águas de Azambuja.
O seu colega vereador, David Mendes (CDU) também teceu alguns reparos às adendas e alterações que serão feitas em breve ao protocolo com a entidade que fornece a água no concelho. E pela enésima vez, voltou a recordar que a rotunda de Aveiras de Cima, junto à A1, continua de luzes apagadas.
A sessão teve ainda a intervenção dos presidente da União de freguesia da União de freguesias de Manique, V.N. S. Pedro e Maçussa que agradeceu a visita.
Os vereadores da oposição de direita, aproveitaram para desejar Boas Festas (: João Canilho ) e para alertar se, em caso de alteração ao contrato celebrado com as águas de Azambuja,se o mesmo não terá de ser enviado para a entidade reguladora (ERSAR) e para apreciação da assembleia municipal.( A. Jorge Lopes).