25 Abril 2017
A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada e terá lugar em Aveiras de Baixo, no dia 26 de abril, quarta-feira (em virtude do dia habitual – terça-feira – ser feriado). A sessão será realizada no salão da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo, pelas 17h00, dando continuidade ao modelo aprovado para o presente mandato de, a cada três nos Paços do Concelho, realizar uma reunião, de modo rotativo, numa das sete freguesias do concelho.
O presidente e os vereadores disponibilizam-se, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento individualizado aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 475 626 (Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo).
Constam da Ordem de Trabalhos desta sessão os seguintes pontos:
Ponto 1 – Concurso público: serviço de aluguer de autocarros
Ponto 2 – Redução de taxas: “Jodel” e “Biosurfit S.A.”
Ponto 3 – Atribuição de apoios monetários: Igreja Paroquial N. Sra. Assunção de Azambuja, Rancho F. Etnográfico de Manique do Intendente e Casa do Povo de Aveiras de Baixo
Ponto 4 – Protocolos com coletividades no âmbito do Mês da Cultura Tauromáquica e da Feira de Maio
Ponto 5 – Empréstimo de material: Juntas de Freguesia de Alcoentre, de Vale do Paraíso e da União de Freguesias
Ponto 6 – Ratificação de despacho: donativo
Ponto 7 – Informações
Como habitual, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, de 30 minutos, antes e depois da ordem do dia.
TH 2017