19 dezembro 2017
Realiza-se hoje, dia 19 de dezembro, a reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja. A sessão acontece em Alcoentre, no salão do quartel dos Bombeiros Voluntários, às 17h00, pondo assim em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, em cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma reunião numa das sete freguesias do concelho.
Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:
Ponto 1 – Acordo com a Junta de Freguesia de Azambuja
Ponto 2 – Tarifário para 2018 – Águas de Azambuja. S.A.
Ponto 3 – Compromisso Plurianual – Comissão de Acompanhamento da Concessão de Exploração e Gestão dos Serviços Públicos da Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais de Azambuja
Ponto 4 – Acordo de Regularização de Dívida – Associação Dancitrauteia
Ponto 5 – Abertura de procedimentos de Concurso Público:
5.1 – Aquisição de Refeições Escolares
5.2 – Prestação de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho e Implementação de Medidas de Autoproteção em Edifícios
Ponto 6 –Apoios Financeiros:
6.1 – Casa do Pombal – A Mãe
6.2 – Grupo Columbófilo Vilanovense
Ponto 7 – Empréstimos de Material:
7.1 – Associação Nossa Senhora do Paraíso
7.2 – Grupo Desportivo de Azambuja
7.3 – Associação Cultural e Recreativa de Virtudes
7.4 – Comissão de Festas de Vale do Brejo
7.5 – CERCI-Flor da Vida
Ponto 8 – Informações
Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.
TH 2017