22 Maio 2017
A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja terá lugar dia 23 de maio de 2017, terça-feira, na Sala de Sessões, pelas 15h00
Constam da ordem de trabalhos os seguintes pontos:
Ponto 01 – Projeto de regulamento de funcionamento dos serviços de apoio à família nos estabelecimentos de educação pré-escolar e de ensino básico da rede pública do Município de Azambuja;
Ponto 02 – Atribuição de bolsas de estudo;
Ponto 03 – Abertura de procedimento: postura de trânsito de Aveiras de Cima;
Ponto 04 – Acordo de regularização de dívida: Ass. Recreativa e Cultural de Quebradas;
Ponto 05 – Protocolo com Associação Humana;
Ponto 06 – Apoios: Rancho Folc. Ceifeiras e Campinos de Azambuja e Igreja de S. Pedro de Tagarro;
Ponto 07 – Estágios: Agrupamento de Escolas Vale-Aveiras e Escola Secundária de Azambuja;
Ponto 08 – Ratificação de despachos: empréstimo de equipamento à UDR Vila Nova da Rainha e atribuição de espaços no recinto da Feira de Maio;
Ponto 09 – Informações.
Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.
TH 2017