![](https://correiodeazambuja.sapo.pt/wp-content/uploads/2024/02/AZB-AJLOPES-COM-BOMBEIROS-2024-e1708679037681.jpg)
A AD — Aliança Democrática, vai, como sabemos, apresentar-se nas eleições de 10 de março de 2023. E o advogado e ex-vereador do PSD, António Jorge Lopes, foi escolhido para ser o 25.º candidato no círculo de Lisboa.
Decidiu realizar uma consulta a algumas instituições para: “Como candidato a deputado à AD, (…) várias reuniões de trabalho com instituições e entidades do concelho da Azambuja, auscultar as condições e projetos destas entidades.
” Iniciei este itinerário com uma associação que sempre respeitei, da qual sou membro (com quotas pagas) e onde já pertencia aos seus órgãos sociais: a nossa Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Azambuja”, afirmou.
O advogado visitou então a CERCI-Flor da Vida e disse: “É muito positivo para a população do concelho da Azambuja que o projeto “Bata Branca” continue com a gestão operacional e funcional da CERCI Flor da Vida. E já existe o acordo necessário para esse fim por parte de todas as partes envolvidas. Coisa boa! Nesta reunião de trabalho com o CERCI, que realizei como candidato a deputado à AD, tive também a oportunidade de conhecer mais sobre outros projetos em curso, cujo valor de investimento ultrapassará os 8 milhões de euros. O setor social merece ser apoiado e não temido.”
depois chegou a vezde se reunir com a Associação N. Sra. do Paraíso.
Nota do Editor: O Correio de Azambuja tentou também contactar a candidata Vera Bráz (PS), mas até ao momento não obtivemos resposta.
![](https://correiodeazambuja.sapo.pt/wp-content/uploads/2024/02/AZB-AJLOPES-CERCI-2024.jpg)