Neste que será o último mandato à frente da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, António Torrão agradeceu o apoio de Justino Oliveira, destacando que o antigo autarca sempre confiou nas suas capacidades e acreditou no seu trabalho.

No seu discurso, de candidatura pela CDA à presidência do município azambujense, António Torrão afirmou que esta candidatura representa para si “um grande orgulho e um enorme sentido de responsabilidade”. Para o candidato, é essencial “reforçar a CDU” com o objetivo de desenvolver “um projeto transformador capaz de garantir um futuro melhor para Azambuja”.

António Torrão criticou o estado atual do concelho, afirmando que Azambuja “em vez de enfrentar os problemas de forma direta, prefere camuflar a realidade com promessas vazias e palavras que nunca se traduzem em ações concretas”. Na sua visão, a falta de investimento em áreas fundamentais como a saúde, a educação, a mobilidade e o ambiente, continua a prejudicar a comunidade.

O candidato comunista também condenou a gestão dos quase 40 anos de governação socialista, lamentando que “ao longo do tempo, o concelho tenha vindo a perder a sua identidade, enfrentando cada vez mais dificuldades que afetam negativamente a qualidade de vida dos seus habitantes”.