Alguns habitantes de Aveiras de Cima, estão a ser contactados por uma entidade que se diz detentora de uma máquina de medicina Quântica, propriedade da Fundação Champalimaud.
Pretende-se marcar “consultas gratuitas” com uma máquina que é “única no país” e que é dirigida à população com idade entre os 45 e os 76 anos e que se deverá dirigir esta 4ª feira, à Casa do Povo de Aveiras de Cima para o referido teste.
Ora o Correio de Azambuja, perante a desconfiança de alguns dos leitores, avançou para um contacto com a própria Fundação Champalimaud que nega a existência de qualquer rastreio ou acção quer em Aveiras de Cima, quer noutra qualquer parte do país.
Correio de Azambuja tentou entrar em contacto com a Casa do Povo, e concluiu que já não é a 1ª vez que esta empresa solicita o aluguer da sala para efctuar “promoções que já passaram por colchões, aparelhos de água, etc, no entanto a Casa do Povo de Aveiras de Cima não tem conhecimento directo do que se passa para além da cedência da sala”, afirmou a nossa fonte.

Daremos mais notícias em próximas actualizações.
PFM 2015