A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja terá lugar, excepcionalmente, à 2ªfeira, dia 23 de Março de 2015, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze horas). Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.
Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:
Ponto 1 – Protocolos para estágios (Escola Profissional Gustave Eiffel, Universidade Lusófona e Escola Profissional do Vale do Tejo)
Ponto 2 – Alteração aos protocolos relativos aos GIP-Grupos de Intervenção Permanente (bombeiros)
Ponto 3 – Contrato de prestação de serviços de notariado e solicitadoria
Ponto 4 – Atribuição de topónimos
Ponto 5 – Redução no pagamento de taxas para alvará de construção
Ponto 6 – Regulamento dos Cemitérios do Município de Azambuja
Ponto 7 – Protocolo de colaboração com a “Associação Vila Museu do Vinho-Aveiras de Cima”
Ponto 8 – Atribuição de apoio
Ponto 9 – Informações