Nota do Director:

Na última edição do Correio de Azambuja, publicámos um artigo nas páginas centrias intitulado : ” O preço da Democracia”.

No referido artigo e por lapso, referimos que o deputado municipal José Manuel Pratas teria proposto que o valor das senhas de presença (em média 70€/sessão) revertessem a favor de instituições de solidariedade social. Ora este facto não é rigorosamente assim já que posteriormente o mesmo referiu, que esse valor reverteria sim “para os cofres municipais que enfrentam dificuldades”.

Neste contexto fica então esclarecido o erro no artigo e clarificada a posição da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra que não foi “à boleia” de Pratas,  mas sim por iniciativa própria propôr (e ver chumbada ) a proposta de que 0s 2.000€ que custa cada assembleia extraordinária revertessem a favor da Casa Mãe e  GDA- Grupo Desportivo de Azambuja.

Aos leitores em geral e aos visados em particular apresentamos as nossa desculpas, comprometendo-nos a publicar esta nota na próxima edição impressa do Correio de Azambuja.

veja comentários em www.correioazambuja.blogspot.com