Margarida Lopes, a líder do PSD Azambuja, que muito provavelmente será a cabeça de lista às autárquicas de 2025, expressou que os eleitores merecem e esperam uma alternativa segura e confiável, com um projeto genuíno de transformação para o município de Azambuja.

Nesse sentido e como dávamos conta na edição impressa do Correio de Azambuja de 23 de Outubro passado, Margarida esclareceu que o PSD Azambuja vai recolher ideias e sugestões de várias pessoas e instituições, que serão incorporadas em seu programa eleitoral. Este programa vai abordar todas as áreas de atuação municipal, como a luta contra a corrupção, habitação, saúde, educação, desenvolvimento econômico e inovação, meio ambiente e mudanças climáticas, segurança e proteção civil.

Por sua vez, Luis Benavente afirmou que “Azambuja está completamente parada, com total conformismo e inação por parte dos líderes da Câmara Municipal. Precisamos de mudança. E as coisas só mudam se as pessoas se envolverem, se mostrarem a cara. Por isso, aceitei este desafio!”.

Margarida Lopes também destacou que “Luís Benavente, com sua vasta experiência municipal, é a pessoa ideal para liderar este trabalho crucial”.

Nota: Recorde-se que Luís Benavente é filho do antigo presidente João Benavente, destacado militante socialista à frente da autarquia de Azambuja e antigo deputado na Assembleia da República.