Bom dia leitores, bom dia 2022.
Estamos chegados a mais um ano, depois de os anteriores não terem deixado muitas saudades.
A Imprensa , mesmo a Regional, vai tendo o seu papel decisivo como ferramenta de Informação, sobretudo nas comunidades mais pequenas ou segregadas pelos grandes Media.
Não foi fácil, mas a pandemia ensinou-nos algumas coisas, que conseguimos colocar em prática e que fizeram diferença. Foi possível desenvolver ferramentas e parcerias, que nos permitiram estar lado a lado com os nossos leitores e com os nossos investidores.
Na qualidade de director dos jornais Correio de Azambuja, Correio do Cartaxo e da Rádio Ribatejo , estou especialmente grato aos leitores, ouvintes, plataformas e comerciantes que tão solidários foram connosco. Assim, foi possível passarmos a estar integrados na maior rede de difusão portuguesa, o apontador mais antigo e mais prestigiado de Portugal: o SAPO.
As nossas notícias têm agora mais uma dimensão, e tornam cada vez mais visíveis, os concelhos e as áreas que abrangemos. O digital uma ferramenta, rápida mas em papel, a nossa edição impressa, conseguiu, nalguns casos, uma expansão superior aos Media nacionais. Calma e serenamente, dispensamos outdoors de auto propaganda, porque aqui as nossas edições esgotam e não têm sobras.
A nossa edição impressa, é feita em papel reciclado, uma das preocupações globais.
Quanto à Rádio Ribatejo que recentemente, completou 75 anos, é ouvida em lugares surpreendentemente longínquos.
Para 2022, prometemos mais novidades, mas o novo ano ainda só está a começar. Obrigado é pouco, mas para nós, é um pouco do que lhe queríamos dizer hoje. Conte connosco.
Um melhor Ano Novo.
Paulo Ferreira de Melo
pauloferreirademelo@sapo.pt